quinta-feira, 18 de abril de 2013

Voooltei! + Novidades!!

Oi meus amores! Tudo bem ? Então como vocês já devem ter percebido não tem quase post aqui né ? ' é por causa que a minha vida está muito corrida , A escola, os eventos, os trabalhos etc! Então tá muito dificil pra mim fazer os posts aqui! E como vocês devem ter visto eu não tenho mais nenhum video no Youtube né ? e por causa que eu vou ganhar uma camera descente agora! e Assim eu já quero começar os videos com a melhor qualidade! E também meu editor de video deu pau, e não pegou mais , e isso já faz mais de 1 mês . E então atrasou tudo!!' Mais agora eu voltei e toda quinta, sexta,sabado e domingo terá post! *-* Video só depois de Maio! Que o mês do meu niver! uhhu! haha s2' Hoje é Quuinta feira 18/04 e ainda terá muitos posts! então fiquem de olho! Beijooos :* s2

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.