sexta-feira, 15 de março de 2013

Como lavo meus pinceis . '

Olá meus amores, quanto tempo não venho aqui ne?' me desculpem é por causa da escola, e to tendo muito trabalho com outras coisas que depois conto pra vocês , ok ?'  Então hoje vim falar pra vocês como eu lavo meus pinceis! Vou falar aqui pra vocês passo a passo! | Então vamos ao passo a passo, e depois as fotinhas :)

1-° Passo :  Eu começo umidessendo eles com agua normal , e depois com o meu limpa pinceis da Naturals , que não limpa muito, mais facilita depois  . ' 
2-° Passo : Eu pego um Shaampo da Palmolive o Natural , e coloco na minha mão, e começo a fazer movimentos circulares em todos os pinceis . 
3-° Passo : Eu enxaguou com água bem gelada, pra não estragar as cerdas, e enfim coloco pra Secar no lugar sem muito sol, mais meio que mormaço  . 

Dicas : 
Use Shaampos Natural, porque os que compooem algo são muito fortes e podem estragar as cerdas dos pinceis, Use Palmolive, Jhosons e Jhosons esses tipos ai .!
 Também evite molhar o cabo porque pode estragar por dentro . 
Cuidado quando for fazer os movimentos circulares porque eles podem ficar com um buraco nas cerdas . 

Fotos : 
Antes :

Depois :

Muita diferença né ? entãao é isso meus amores! : * espero que tenham gostado!! Ficam com deus ! e beijinhos e nn esqueçam de seguir o blog (:

Um comentário:

  1. ficou bem diferente viu amiga bjs
    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.