sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nova Parceria, venhaamm me ajuudar!

Oi meus amores,agente tem nova parceria,acreditam? Esta sendo muito legal ser parceira da Pamella ela é uma linda e muito simpatica! A nossa parceira e a Doce Pamy Importe como voces conseguiram ver é de importados então tem produtos de perfeita qualidade e com um preço super em conta e com produtos bons e maravilhosos para todas sem excessao! E  eu preciso da ajudinha de voces para eu mostrar alguns produtos então precisarei da ajuda de vocês , é bem simples o que vocês tem que fazer para me ajudar : E só vocês adicionarem como amigo esta pagina que eh a nossa parceira : e deixar um comentario falando que foi eu que indiquei,quando chegar em 50 indicaçoes eu ganharei brindes , e em breve poderei fazer um sorteio!!   

A Pagina de nossa parceira : http://www.facebook.com/doce.pamy.1


0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.