sábado, 16 de fevereiro de 2013

Voltei + Concurso!

Oi amores,quanto tempo heinn.. muitas saudades de voces lindezas s2
Mas como voces sabem voltaram as aulas e voces sabem como é ne?!
 Entao hoje, eu venho com um concurso! Só que este concurso é sem premios,porque meninas estou arrumando tudo para o sorteio,entao não daria pra comprar outros produtos! Mas ai resolvi que faria assim , se voce participar deste concurso voce terá 2 chances extras no Sorteio que estará lá no canal nos proximos meses,entao se voce quiser ter mais do que chances normais que irei dar,voce pode ter chances extras,ou seja voce tera mais jeitos para participar e ser uma sortuda ! Para participar do concurso , você tem que apenas fazer um video ou uma apresentaçao de fotos, com um tutorial de maquiagem de sua escolha,pode fazer qualquer make! Daí voce tem que me enviar um email ou deixar um comentario no meu video falando que voce fez,e me mandar o link do video ou da apresentaçao de fotos,se for me mandar o email me mande aqui : stellafreittasliima@gmail.com, se for deixar o comentario por favor coloque no video mais recente,porque se nao , nao poderei responder porque nao vou ver... É Bem facil de participar, vao ganhar 2 meninas, as duas makes mais bonitas e criativas serao as sortudas! em breve farei o video explicando tudo direitinho! Participem! um beijao e boa soorteee!

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.