quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Selinhos de Blog !

Oi amores, então eu ganhei um selinho da Thay , vocês conhecem? o Blog dera é lindo vão lá visitar :  http://aprendendoamaquiarcomthay.blogspot.com.br/ ,meninas ela tem canal também viu ..  ela é uma fofa *-*  e eu ganhei um selinho dela . E vim responder as perguntinhas, !!


1 . Porque você criou o blog?
Eu criei um blog, porque eu tinha um canal no youtube e muitas das minhas leitoras me pediram , Mas também porque eu amo compartilhar as coisas que eu aprendo e a forma mais facil de fazer isso era criando um blog!

2.Qual tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
A maioria são mulheres, porque basicamente só mulher gosta disso hehe *-*


3.Quais são os assuntos que mais aborda?
Resenhas, maquiagens,look do dia, unha da semana, comprinhas, favoritos entre muitos outros assuntos. 

4.Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Que ele teja muito sucesso, continue com essas leitoras maravilhosas, e cresça cada vez mais . Porque o que eu mais quero é sentir mais  orgulho do meu trabalho . 

5.Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
Concerteza, sem dúvidas .

6.Em quais redes sociais você divulga o blog?
Twitter, Facebook, Tumblr , Youtube . 

7.O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
 Eu divulgo muito , e tento convidar as meninas para dar suas opinioes e muitas acabam ficando por aqui mesmo *-* 

8.Gostaria de fazer parceiras? Com empresas de que ramo?
Sim gosto muito , e tenho bastante parceiras e cada vez quero ir aumentando, Com empresas de maquiagens,acessorios,roupas etc , tudo que tenha a ver com o universo da beleza.

9.Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Fazer os posts, por causa da minha escola, e também porque faço coisas durante o dia, como parcerias, até tenho ido em lojas pra ver parceria que as vezes me chamam , então o dia fica muito corrido ..

10.Responde os comentários feitos no blog?

Concerteza, pelomenos eu tento . 

11.Retribui as visitas das outras blogueiras?
Concerteza, se elas me ajudam tenho certeza que tenho o dever de retribuir .. 

E agora eu tenho que indicar mais 10 blogs com menos de 800 seguidoras, então escolhi esses blogs:

1. Michele Nogueira : Beleza é poder .
2.Tainara KIller : Tudo o que eu penso é beleza
3.Nicolly Ferreira Dos Santos : Glamour de Menina
4. Deborah Almeida : 
5. Carla Bombonato : tudo para diva . 
6. Roberta Mendes : Eu quero só moda
7. Priscilla Neves : Eu amo moda
8. Joyce Mendes : Beleza&Moda
9.ThayFSoares : Vamos nos maquiar com produtos acessiveis?
10.  Stefannie Santana : vem saber sobre moda .



0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.