quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coisas Baratas com 40 reais!

Olá lindoonas, tudo bem ? espero que estejam , então hoje eu vim com um video que seria as Comprinhas de Janeiro , só que mudei o titulo , porque comprei coisas bem baratinhas com apenas 40 reais , de ótima qualidade, e de marcas bem conhecidas , como diiz o video , Então eu espero que sigam a dica, ainda mais quem está começando agora, e que ter um kit basico de maquiagens , lojas que comprei foram : Victoria Regea no Shopping & Sayuri , então são coisas de belissima qualidade com um preço maravilhoso!! :D Vamos as fotinhas , lista de produtos e preço ? 



Então meninas , ai é a visão geral do que eu comprei! Que foi um pó facial , dois kajais preto e branco, uma boquinha com duas partes , uma de morango rosa e uma de cereja! um kit de pinceis,e um delineador em gel da jasmyne !


                                                Essa é a boquinha , que é de morango e cereja, que custou R$ : 2,00, eu comprei na Victoria Regia . 


                                                   

Esse é o delineador em gel da jasmyne , que custou R$ :10,00  e eu comprei na Victoria Regea.


Esse é o Kajal branco da Ruby Rose , que custou R$: 2,00


Esse é um kit de pinceis , que contém o de Sombrancelha , o de esfumar, o de esponjinha , o de concavo e o de pó, que custou R$ : 6,00 e eu comprei na Sayuri !
 

Esse é o kajal preto da Jordana, que custou R$ : 3,00 e eu comprei na Sayuri!


Esse é o pó Facial da Jasmyne que custou R$ : 10,00 e eu comprei na Victoria Regea e é na cor Bege Claro!!


Essa é a paletinha que eu comprei pra minha mãe é igual a minha, custou R$ : 9,00 e eu comprei na Sayuri!



Que dá ao todo R$ : 40,00 , eu espero que tenham gostado e que sigam as dicas , e boas compras!!
Beijos !



0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.