terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tendências pro verão 2013

Olá pessoal,  Hoje venho mostrar pra vocês as têndencias pro verão de 2013 , ano passado fiz essas tendencias em video , mas esse ano resolvi mostrar pra vocês em outras modelos , não em mim ! Esse ano usaremos as mesmas cores do que ano passado não do mesmo jeito certamente, Mais tentaremos usar têndecias parecidas mais não identicas, Em 2013 tentaremos usar cores bem realsantes e que marca todas as Mulheres Brasileiras ou de outras categorias. Tudo que eu quero é que vocês saibam ou tentem seguir a moda do verão desse ano, mas se você é uma pessoa que não gosta de seguir a moda , continue com a sua moda, porque não sou eu , nem fotagrafos, nem modelos, nem nada, que vai mudar a ideia de vocês, Essa dica que eu estou dando pra vocês é só um passatempo pra quem tem duvidas ou não sabe o que usar para um Shopping,Parque,Entres outros lugares , Além de ajudar vocês nisso, eu também vou tentar ajudar a vocês a saber o sapato que combina com cada roupa que colacarei a seguir!  Então vamos as fotos, ajudas, e etc? Um beijo e vamos lá! 



Biquinis : 

Vamos começar falando sobre os biquinis, Eu aconselho a vocês a usarem um biquini bem estampado com cores bem marcantes, ex: amarelo,laranja,verde,roxo etc, essas cores que marcam presença! | Pra vocês gordinhas, usem cores marcantes mais usem bem mais  estampas porque assim esconde pneuzinhos, e tudo que você quer esconder! || , pra você que é Magrinha pode usar esses biquinis  que são Verde,Amarelo,Roxo, e azul. usem poucas estampas, porém vocês que são magrinhas não precisa esconder nenhum pneuzinho,ou excesso de peso (gostosura) , || Para sapato tanto gordinha como magrinha usem sapatos bem abertos , coloridos ( não tanto)  e optenham por uma rasteirinha ( se for praia, bem que algumas pessoas não usam sapato na praia ) Para uma piscina usem um sapato aberto e colorido (: , Então essa é minha dica pra biquínis .

Shopping :          

Então para Shopping , aconselho vocês a usar , calças jeans , vestido, saia , coletes (estão super na moda) Vestidos vocês podem usar lisos ou de estampa, eu não curto muito estampa mas estar super na moda, Você que é magrinha use o estilo na segunda modelo,Um coletinho (casaquinho) uma platarfoma, uma sair florida, uma camiseta branca e colar , pulseira (preferencia)  Se você quiser pode optar por outras cores, como um verde, laranja,amarelo ! ai vai de vocês . Para você que é gordinha pode optar pela 1 modelo, que está com um vestido liso e com um cintinho, O vestido liso desfarça mais os pneuzinhos, o cintinho você tem que saber escolher, porque depedendo do que você optar vai te dobrar no meio e te deixar mais gordinha, pra sapato você gordinha pode optar para um preto, ou branco (que combina com tudo) .  Mais uma dica pra vocês magrinha e gordinha, a tercaira modelo , usou um salto bem alto preto , uma calça colorida , uma camisa social branca , então pra vocês tanto magrinha como gordinha fica lindo , só mudar as cores ou se quiser não mude, que irá ficar lindo! Então foi essa Minha dica para ir ao Shopping (:

Parque ou Piquinique :  


Cineminha básico : 

Barzinho : 

Lanchonete : 

Turismo :

Moda Das Crianças : 

Twitter : @StellaFreitasLiIstagram : _stellaflima_Faceboks no perfil do canal!LOJAS QUE SOU PARCERA :USE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.boracolegashop.com_________________________________________________________________________USE MEU COPUM DE DESCONTO [STELLAFLIMA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.avon.com.brUSE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.natura.com.brUSE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.cosmeticshop.com.brOUTRAS PARCERAS VOCÊS ENCONTRAM AQUI NA BARRINHA AQUI EM EMBAIXO!!


Então é isso meninas,espero que tenham gostado das dicas e fotos!! Um beijo enorme meus amores. fiquem com deus *-*








0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.