quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TAG : O que tem na minha mochila? + Comprinhas Basicas!

Olá tudo mundo *-*  Então hoje eu venho mostrar pra vocês o que tem na minha mochila, mais umas comprinhas que eu fiz recentemente , eu não tirei foto do que tem dentro eu só fiz o video que ai eu mostro, aqui vou locar as fotos de fora, e tudo mais . Então não tem o que falar muito , mas a seguir vocês verão as fotos *-* 




Twitter : @StellaFreitasLiIstagram : _stellaflima_Faceboks no perfil do canal!LOJAS QUE SOU PARCERA :USE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.boracolegashop.com_________________________________________________________________________USE MEU COPUM DE DESCONTO [STELLAFLIMA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.avon.com.brUSE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.natura.com.brUSE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.cosmeticshop.com.brOUTRAS PARCERAS VOCÊS ENCONTRAM AQUI NA BARRINHA AQUI EM EMBAIXO!!


Então é isso meninas,espero que tenham gostado . Um beijo enorme meus amores. fiquem com deus *-*

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.