quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Últimas Comprinhas De 2012!

Nossa, amores como o ano passou rápido né? hoje já é 3 de janeiro de 2013! foi muito bom esse ano né? mas vamos parar de falar de 2012 e vamos entrar em foco de 2013! Vamos ao assunto do post né?! então meninas, eu fiz umas comprinhas bem basiquinhas , entre novembro e dezembro, e hoje vim monstrar! já tá no ar o video lindo e maravilhoso com todas as minhas comprinhas, dessa vez eu não vou colocar listinha, porque no video eu falo tudo! ok?Meninas, eu não moro em Itape , é porque estou passando minhas ferias aqui , com a minha familia :D  Fotinha :  

Ignorem minha cara amores :x 
Comprinhas Sayuri aqui em Itape , e um bauzinho rexeado com os outros produtoss!!

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.