sábado, 5 de janeiro de 2013

Tutorial : Make cinza com preta!


  • Oi gente , tudo bem com vocês ? então hoje eu venho com uma make cinzaa com preta pra vocês arazarem no verãao! a make é escura , mais dá pra aproveitar o estilo com cores claras :) ultimamente eu não estou podendo gravar videos de PERFEITA qualidade :( porque não estou na minha casa!!! e aqui ninguém respeita nada :( então é por isso que em alguns videos terá gente gritando, passando por trás , etc! Então me desculpem de coração :( eu volto pra casa semana que vem , então é só mais um pokinho s2'


  • Make : 
  • Espero muito que tenham gostado!! um beijo lindos!!

2 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.