terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Especial de Fim De Ano : Maquiagem de Ano Novo #2 *-*

Oie meninas, tudo bem com vcs? Me desculpem mesmo, de não ter colocado essa make antes do Ano Novo, eu estava viajando ! e onde eu estava minha camera não pegava no computador ! e eu não levei meu not, me desculpem :( 


Make : 


Prudutos Utilizados
Preparação de pele
Primer da yes cosmetics
Paleta da Luistance
Rímel Super Shock
Blush - Ruby Rose
Batom - Natura - Rosa Infinita
*-*

Espero que tenham gostado s2s2 Um beijo s2


0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.