quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maquiagem Verde Pro Verão ! *-*

Oi meus amores, como vocês estão? então hoje eu venho falar sobre a make verde que eu fiz pra vocês arrasarem no verão! não tem muito o que falar né pessoal? acessem o link e veja passo a passo : http://www.youtube.com/watch?v=UPKOLvAE91g . Vamos a foto , e os produtos utilizados?
Preparação de pele normal , Peleta T&G Tango
Batom Natura Faces, Praimer! *-* 
Muito simples né amores?



Twitter : @StellaFreitasLiIstagram : _stellaflima_Faceboks no perfil do canal LOJAS QUE SOU PARCERA :USE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.boracolegashop.com.brEntão é isso meninas,espero que tenham gostado . Um beijo enorme meus amores. fiquem com deus *-*


2 comentários:

  1. Ainnn flor eu amei suas makes
    Parabéns pelo trabalho estou super te seguindo
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.