quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Make pro Verão! (para noite )

Oi meninas, como vocês estão ? então esse é o primeiro post que provavelmente não terá video, porque eu fiz o video só que ele ficou extramamente longo então não será possível postar ele no youtube, tentarei em breve postar ele aqui mas como vocês sabem eu não tenho nenhum tipo de custume a postar videos aqui no blog , Mas em breve eu começarei a postar os videos junto com os posts , pelomenos eu tentarei né pessoal porque infelizmente eu sempre esqueço! Me desculpem , mais é a realidade e vocês sabem disso ! rs || Então meninas, parando de enrolar né? Porque o assunto de hoje é a Maquiagem que eu fiz pro Verão , é uma maquiagem bem marcada, não muito colorida porque se não fica muito exagerado, mais se você gosta de exagerar na make, esteja avontade no verão é a unica estação que podemos exagerar nas cores!! Nessa Make usei um tom pastel na palpebra , um concavo marcado com um marromzinho bem simples mais bem usavel, Um delineado bem puxado, e um batom vermelho pra dar um glam em todos os tipos de pele! *-* Agora vou mostrar pra vocês a foto , e fazer a lista de produto junto com vocês! Espero muito que vocês gostem e 
aproveitem pra abusar no verão ! ||  Make : 
Produtos utilizados: 
Paleta T&G Tango
Paleta Luistance
Delineador Jasmyne 
Mascara de Cilios Super Shock 
Batom Maça do Amor - Avon
Blush Powder Ruby Rose!
Lapis Jordana
Preparação de pele! *-* 

Twitter : @StellaFreitasLiIstagram : _stellaflima_Faceboks no perfil do canal!LOJAS QUE SOU PARCERA :USE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.boracolegashop.com_________________________________________________________________________USE MEU COPUM DE DESCONTO [STELLAFLIMA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.avon.com.brUSE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.natura.com.brUSE MEU CUPOM DE DESCONTO [FIQUEPORDENTRODAMODA] E GANHE 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS : www.cosmeticshop.com.brOUTRAS PARCERAS VOCÊS ENCONTRAM AQUI NA BARRINHA AQUI EM EMBAIXO!!


Então é isso meninas,espero que tenham gostado da make Um beijo enorme meus amores. fiquem com deus *-*



2 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.