sábado, 15 de dezembro de 2012

Favoritos do Ano 2012

Olá Meninas ! tudo bem com vocês ?  Hoje eu vim falar sobre meus favoritos do ano,eu não quis fazer do mês então fiz do ano ! todos os produtos que eu listei foram os meus favoritos, eu falei bastante sobre o conjunto do meu shampoo ! então esse foi um video bem legal, e tem tudo que eu usei !! 
Tudo que eu falei no video : 
Protetor Solar Sun (Nivea)
Conjunto Dove Após Progressiva
Esmaltes, Babador, e Novo70 Impala
Palheta Luistance 
Balmin Nivea de Cereja
Batom Natura , Rosa Infinita
Palheta P&W
Pó MAC Café Médio
Creme Hidratante Floratta In Rose
Pincel Novo Sigma ex35
Creme Naturals da Avon , Morango com chocolate Branco !!
Creme Fun de Erva Doce .
Gel Black Fix .
Base Avon, Caramelo.
Lápis Ruby Rose
Mascara Super Shok e Super Estendy ! *u* 
Rimes e Delineador da jequiti Elas!
Blush Jasmine !
Video : Assistam em HD a imagem fica mil vezes melhor ! 
Me desculpeem a iluminação :(


Beijos meninas s2s2 :*

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.