segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nova Base & Novo Demaquilante .

Olá meninas ! eu sei que vocês amam resenha em video ! mas por enquanto só vai ter no blog. Hoje eu vim falar do minha nova Base e do meu nome Demaquilante ! A base é da clearsking que nem o esfoliante ela é ótima, hidrata muito, deixa a pela bem natural, e tem de todas as cores . Estou amando!! O demaquilante é da Avon, e é bem homogeneo, não é bifasico , mais é ótimo ! logo terá resenha dos dois produtos.
A base é a blumish clearing , para pele oleosa e com acne !  vem 30 gramas.
è da AVON . A textura é bem leve! e é mais pro dia ! a que uso pra noite é da vult . aqui embaixo vai ter uma foto ! e cutou R$ : 18,00 , achei um preço muito bom :D

O demaquilante , a textura é bem cremosa, é da linha MAKE UP REMOVER vem 15 ml  ! e custou R$ : 23,00 . amei o preço ! é um dos demaquilantes mais baratos que eu já comprei !

A base que uso pra noite da vult :
 Um beijo s2s2 

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.