quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Unha da Semana (:

Olá meninas, tudo bem com vcs? então hoje vim colocar minha primeira unha da semana! eu quis deixar minha unha crescer pra eu fazer algum desenho,ou até só pintar ! Mas , como essa seria a primeira unha , quiz caprichar. é bem raramente que eu faço desenhos assim ! eu só pinto mesmo. Então essa é a unha da semana : 

Então meninas o que acharam ? Eu usei apenas dois esmaltes, o preto e o branco da top beauty ! espero que tenham gostado . se vocês tiverem gostado muito, eu até faço um video monstrando como é que faz.

Um beijo s2s2

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.