segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novo Sabonete Liquido + Cremes muito usados.

Olá meniinas . Então hoje vim falar do meu novo sabonete liquido, é o LUX . O roxinho ,ele é ótimo pra quem tem pele oleosa. ele trata das espinhas, além de ser cheioroso ele é bem consistente . não é tão líquido . bem que deveria ser . Ele até agora tá sendo meu preferido de todos que já comprei . Ele custou R$ 12,00 . o preço muito perfeito ! eu comprei direto na Lux . Está na lista de favoritos do proximo mês . haha !
_________________________________________________________________________________

Agora vou falar dos cremes tops do momento . que é o Milk da Nivea, e o Soft da Nivea também, sempre consistentes cheiorosos, ótimos pra quem tem pele oleosa e com acne . Embalagem sempre bem feita. tudo está ótimo nesses cremes. é esses estão nos meus favoritos do proximo mês . esses concerteza vai ter resenha em video ! eles custaram R$ : 42 , 00   pelo efeito deles. está muito barato. 


Beijos s2s2


0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.