quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo sabonete Líquido + Creme Novo!!

Olá meninas !! hoje é a segunda vez que eu venho falar sobre meu sabonete, mais ne vou falar muito porque já tem outro post falando dele! hoje eu vim falar mesmo é do meu creme novo LOLITA que eu comprei na deby shop, mais uma parceria . USE O CODIGO fiquepordentrodamoda2 e GANHE 5% DE DESCONTO NAS COMPRAR ACIMAS DE 50,00 REAIS  .
Eu comprei ele por 48,00 na deby shop, a textura dele é bem cremosa e homogenea, não encontrei nem um tipo de ponto negativo ! ele é simplismente ótimoooo!!  site da deby shop : www.debyshop.com.br ! Creme:  Obs : a foto do sabonete está no outro post!!!!
Um beijooo s2s2

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.