segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Maquiagem Para O Natal #2

Olá meninas !! essa é a segunda maquiagem da série das makes de fim de ano! Eu usei um vermelhinho bem brilhante, o preto, e um concavo marcado com um marrom cintilantizinho .  Eu espero que tenham gostodo !! continua sendo simples , e rápido como eu avia dito que seriam todas faceis e rapidas. 
Produtos utilizados No video :
 Paleta T&G TANGO!
Protetor Solar Sun
Base Hidratante Clearsking
Rímel Super Shock - Avon
Batom LAPSTICK - Avon
Corretivo (preferencia)
Primer duo Ruby Rose(preferencia)
Balmim Nivea - Cereja 
 Um beijo a todas s2s2

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.