segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um pouquinho das minhas maquiagens.

Olá meninas. hoje vim monstrar um pouquinho das minhas maquiagens , não vou nem falar direito. ai embaixo está a foto : 

Tem uma maleta, que eu vou fazer um video ainda com ela! quatro paletas . Uma da Ruby Rose, Outra da Jasmine, outra da natura, e a ultima é da Colesion .
Varios batons . 
dois delineadores da AVON
Protetor solar, rímel, demaquilante, esfoliante,base,jumbo da nyx. e outros pigmentos . é isso então meninas s2s2 , AINDA farei um video monstrando tudo bem detalhadamente.
Um beijo s2s2

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.