domingo, 30 de dezembro de 2012

Parceria Nova!!!

Olá meninas,tudo beem ? espero que estejam todas bem , hoje vim anunciar minha nova parceria com a Bora Colega Shop , ela é uma lojinha virtual , com muitos produtos de perfeita qualidade,Na Bora Colega Shop tem diversas marcas, como por exemplo : Sigma,Toque de Natureza , Yes ,Revlon entre outras marcas muito boas, e muito conhecidas, Essa nova parceria além de me ajudar muito, vai ajudar vocês a conhecer produtos de ótima qualidade , agora vai ter resenha , entre outras coisas, e outros beneficios pra vocês e pra mim! vocês tem que conhecer a Loja , eu quero que vocês me contem a opinião de vocês!! Façam já seu pedido : http://boracolegashop.webstorelw.com.br

E se tiverem outro interesse mande nesse email  : emailkaroline_mkt@hotmail.com

banner 250x300.jpg

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.