domingo, 23 de dezembro de 2012

Tracta lança 12 batons em parceria com blogueiras!!

Olá meninas,tudo bem com vocês ? então hoje o post , é de agradecimento a Tracta , porque a nova linha deles ,colocou o nome do meu blog no batom . Isso deixaria qualquer blogueira feliz,vocês simplismentes estão sendo muito carinhosos , atenciosos , e muito mais ! eu gostei muito disso , amei melhor dizendo ! obrigada as minhas leitoras,obrigada por tudo !! de coração , isso é uma realização na minha vida ! Obg por tudo TRACTA ! vocês são d++ s2s2 Meniiiinas, adiquiram já o de vocês no site da tracta !! já até adiquiri o meeu ! haha 

Querem ver ? 

Obrigada por tudo de coração ! isso vai ficar guardado comigo eternamente !!


Um beijo s2s2
 

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.