quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo blush!

Olá meninaaas! hoje eu vim falar sobre meu novo blush! ele tem uma pigmentação sem igual , a textura dele é ótima , e além de tudo ele tem protetor solar e base nele. então quando você passa ele já da uma cobertura sem igual . é perfeito pro verão, eu comprei ele na Cosmetic Shop , eu tenho parceria com eles, SE VOCÊ USAR fiquepordentrodamoda2 vocês ganham 5% DE DESCONTO !!  Eu paguei nele R$ : 24,00 bem barato por tudo que ele faz. dâ uma olhadinha lá no site : www.cosmenticshop.com.br Os produtos estão em preços camaradas; O meu blush é na cor 2 ! rosadinha .
A resenha já está lá no canal !! espero que tenham gostado !

Hoje pra mudar : 2 beijoos s2s2 hahaha !

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/BoraSeMaquiarComAStella

Search

Faça Parte!

Quem Sou Eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Stella,uma menina de 12anos, apaixonada, por maquiagem, moda, e tudo que convenha ao universo feminino! então nesse blog , vocês vão ficar por dentro da moda :D

Visitinhas :

Tecnologia do Blogger.